21 de fevereiro de 2013

Sos Cabedelo

Há 3 anos atrás pediram-me para defender uma causa, um movimento cívico em defesa duma onda, tudo fazia sentido, mesmo sendo as pessoas que lideravam esse movimento serem pessoas de pouca confiança. Tudo bem, segui em frente e dei o meu apoio, por muito custo quis confiar nessas pessoas, mas sabia que mais cedo ou mais tarde iriam desiludir todas aquelas pessoas que tiveram no Cabedelo por uma causa, por uma onda, isso aconteceu sem grandes surpresas.
Hoje em dia toda gente sabe que aquilo tudo é uma mentira e interesses pessoais de ditos profissionais do Surf, que brincam com dinheiro dos meus impostos e que passam a vida a falsificar o trabalho de quem trabalha por esta cidade e pelos desportos de ondas duma maneira limpa e honesta. Mas a vida dá muitas voltas e ela irá concerteza premiar quem trabalha dessa forma, está na hora da Figueira pegar no seu próprio destino e não deixar estas pessoas que nem são da Figueira da Foz tomarem as rédeas do destino dos desportos de ondas que basicamente pouco ou nada desenvolvem nesse sentido.

NT


3 comentários:

PMB disse...

Acho muito bem!!!
Agora acho é que deviam enviar este comunicado para o SurfTotal, Beachcam, etc, para ver se toda a gente percebe isto...

Dá-lhes Trovão!!!

Pedro Messias

Lusitano82 disse...

Grande verdade! Estou contigo Trovan ! A ideia é boa...a prática é que deixa e muito a desejar...! Aperta com eles.

Isto é muito mais do que rivalidades de terrinhas...e de surf VS bodyboard. Vai muito além disso e quem tenta resumir a questão a isso...é muito pequeno de carácter!

Abraço!

Ass: Bruno Ferreira "Argolas"

marta disse...

Só não percebo como é que o Miguel Figueira ainda não percebeu que aquele Eurico é um inútil que só se aproveita do empenho e trabalho dos outros!

Marta